Fonte: We Heart It |
Então foi ai que tive a minha definição de Ir Além. Que ir além é questionar-se! É questionar-se se aquilo que se está fazendo é o seu melhor, é saber que na vida sempre existe dois caminhos e cabe a nós escolher aquilo que vai nos fazer evoluir, é sair do "limite alcançado" e partir pra outro, é simplesmente sair da área do "Já ta bom assim". Mas sempre tendo um foco, use a bússola se necessário for pra se encontrar... não vá no olho cego e nem pelo coração, pois os dois podem te enganar.
Como já diria Clarice Lispector:
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."
Vá sempre ALÉM! Esse tem que ser o lema, o disco arranhado, o refrão favorito, o filme emocionante, a década perfeita. Questione-se, pois nem sempre aquilo que nos é imposto é o certo, se for necessário enlouqueça para chegar a sanidade. Pois o planeta tem muitas estradas pra ficar focada só em uma. (ta parei de filosofar kk). E quando achares que o seu além acabou lembre-se :
"Até bem pouco tempo atrásPoderíamos mudar o mundoQuem roubou nossa coragem?- Legião Urbana"
Ali no "mundo" você pode substituir por "nós mesmos".
E pra resumir tudo, Ir Além é sair da sua área de conforto e questionar a si próprio e as coisas ao seu redor. É ter a ousadia de fazer o que se acha que é certo sem ligar para o que os outros vão dizer, é lutar por aquilo que se acredita. Muitas vezes Ir Além é apenas ser nós mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário